> | | | | > Biquini, biquini, biquini

Biquini, biquini, biquini

Posted on sexta-feira, 5 de novembro de 2010 | 5 Comments







Você encontra essas belezuras de verão aqui na loja! Corre logo porque são poucas peças!
Bom final de semana!!!

Comments:5

  1. Esse maiô dourado já é meu, hein Thata! Guarda pra mim que vou buscar. Me apaixonei por ele.

    Beijos,

    Ju

    ResponderExcluir
  2. Tá legal Ju... pode deixar que guardo sim!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Todos estão lindos! Adorei o lilás!
    Nesse calor não dá pra pensar em outra coisa, né?
    Adoooro o verão!

    Beijos,
    Ana

    ResponderExcluir
  4. Tali.
    Td bem?
    Qdo chega minha camisa jeans????hehehehe
    Me avisa? Aguardo ansiosa.
    Bjcas
    Paty

    ResponderExcluir
  5. Oi Paty!!!! Tudo bem e vc?! As próximas novidades chegarão no finalzinho de novembro. Pode deixar que te aviso sim!!! =)

    Bjooos!

    ResponderExcluir

LitaFS. Tecnologia do Blogger.