> | | > Ele chegooooouuuu!!!

Ele chegooooouuuu!!!

Posted on terça-feira, 3 de maio de 2011 | 1 Comment

Oi meninas! Tudo bem com vocês? Tudo lindo, né, afinal não precisa mais do que um poema, gesto de carinho ou uma música pra gente abrir um sorriso e ganhar o dia, não é?! Hoje temos uma novidade que vocês vão amar! Quem de vocês adora o Capuccino da Lita FS???

Pois é, nossa estrela do inverno chegou! (finalmente!). Com esse friozinho gostoso, nada melhor do que um capuccino (caseiro!) para esquentar! Nossa receita de família faz o maior sucesso e deixa aquele cheirinho gostoso de café espalhado pelo ar. Então... está esperando o quê?! Venha fazer uma visitinha, provar essa delícia e, de quebra, conferir as novidades que preparamos para o dia das mães! :P


Comments:1

  1. Oi thata, aposto que é uma delicinha, mas eu não tomo café :(, isso não quer dizer q deixo de aproveitar bebidinhas quentes de inverno, dá uma olhadinha na receita deste chocolate quente aqui:
    http://www.chocolatria.com/2010/09/chocolate-quente-chic.html
    Aposto que vc vai amar!!!Maravilhoso!!!
    Bjocasss

    ResponderExcluir

LitaFS. Tecnologia do Blogger.