> | | | > Novidades de sábado # pretinho (nada) básico

Novidades de sábado # pretinho (nada) básico

Posted on sábado, 10 de setembro de 2011 | 3 Comments

Hi girls!!! Como estão indo de feriado?!
Bom, nós estamos cheias de novidades! Vai sair hoje a noite e precisa de uma peça pra arrasar?! Então temos uma novidade: ontem recebemos vestidos liiiiiindos, sabe aquela peça desejo que você procura, procura mas não acha?! Isso é passado! Agora você achou
;) !

Olha que lindos de viver! E o melhor, você encontra aqui na Lita FS!




Ah! Esses são alguns modelos... na loja tem muuuiiito mais! Corre pra cá!

Comments:3

  1. lindos,amei! Verinha Mussi.

    ResponderExcluir
  2. adorei,o meu, vestiu suuuuuuuuuuuuper bem.Estou super feliz com a minha nova aquisiçao. bjao Thata, voce é muito querida,e me recebeu com muito carinho na sua loja.Obrigada tambem pela paciencia,hahahahahahahahah! Nena Goulart.

    ResponderExcluir
  3. lindos esses vestidos. Amei conhecer a loja,que ja é a minha preferida. FABI.

    ResponderExcluir

LitaFS. Tecnologia do Blogger.