> | | | > Desafio de blogueiras Lita FS

Desafio de blogueiras Lita FS

Posted on quinta-feira, 19 de abril de 2012 | No Comments

Que mulher não adora fazer uma wish list? Ainda mais quando se trata daquelas "peças-desejo" que todas gostariam de ter no closet. Foi pensando nisso que a Lita FS convidou 3 blogueiras de moda de Curitiba para fazer sua lista e escolher alguns produtos da nossa coleção de inverno que não podem faltar! E convidamos você a votar na sua wish list preferida!

Vamos as escolhas?!


As escolhas da Júlia
1- Camisa de chamois caramelo
2- Jaqueta de couro coral
3- Saia de seda estampada
4- Vestido com estampa de libélulas
5- Saia de paetês
Gostou da Wish List dela?! Então curte aqui!


Um pouco sobre a Júlia
huum, sou uma pessoa que gosta de aproveitar a vida e viver para ter boas lembranças de uma vida que valeu a pena!!! Antes de tudo sou feliz por ter as melhores pessoas que eu poderia querer ao meu lado! (fonte: Sem Limites)

O blog






As escolhas da Melina
1- Jaqueta de couro dourada
2- Saia de tule com barra de renda
3- Saia de tule estampada
4- Vestido dourado com laço chanel
5- Blusa de tricot de lurex

Gostou da Wish List dela?! Então curte aqui!

Um pouco sobre a Melina
Amo fotografar (meus) sonhos. Tenho sorte de ter um amor, meu Thi, que aceita e gosta ♥ de tirar fotos comigo (obrigada, amorzinho lindo! Te am♥). (fonte: A series of Serendipity)

O blog






As escolhas da Alle
1- Jaqueta de couro marrom
2- Saia estampa étnica
3- Camisa de seda pink
4- Maxi colar
5- Short de paetês dourado

Gostou da Wish List dela?! Então curte aqui!

Um pouco sobre a Alle
Sou designer por profissão, faço bijoux por paixão e me relaciono com a moda como se fosse uma grande e indispensável amiga! (fonte:My little way)


O blog
My little way


Então, conta pra gente qual a sua Wish List preferida?

Leave a Reply

LitaFS. Tecnologia do Blogger.