> | | | | > Vestido de Noiva

Vestido de Noiva

Posted on quarta-feira, 30 de maio de 2012 | 3 Comments

Agora chegou a minha vez de ser noiva... e a primeira coisa que a gente pensa quando é pedida em casamento é no vestido! E tem que ser "O Vestido". Mas um outro ponto muito importante, é o que vamos fazer com ele depois do grande dia, né!


Assistindo o programa "Vamos Combinar" da GNT (que é tudo de bom!), me deparei com uma matéria super legal e quero dividir com vocês o vídeo!

Comments:3

  1. minha querida amiga, fiquei muito feliz em ver este post, to muito feliz q vc vai casar, que Deus te abençoe muiiiiiiiiiiiiiiiiito e que vc seja sempre muito feliz....bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Muuuito legal! ADOREI! O meu vestido de noiva eu fiz primeira locação, pois há 12 anos atrás não se falava sobre isso! Se fosse hoje, com certeza iria transformar meu vestido! Bjokas
    Crô

    ResponderExcluir
  3. Oi amadas!!! Obrigada pelos comentários e pelo carinho!!! beijoo!!! <3

    ResponderExcluir

LitaFS. Tecnologia do Blogger.